Informações de Entre

Informações de Entrega

Quanto tempo leva para receber minha encomenda?

O prazo máximo para entrega dos produtos é de 20 á 45 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento e disponibilidade dos correios podendo ser prorrogado em casos extremos de endereço incompleto, cliente não localizado pelos correios ou aguardando retirada nos correios.

Como faço para rastrear meu pedido?​

Após a confirmação de pagamento e postagem do produto, após 7 dias úteis você receberá um código de rastreamento, com ele basta acessar o link do site dos correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm e inserir o código de rastreio, o sistema dos correios informará exatamente onde se encontra sua encomenda.

E se o meu pedido atrasar?

TH.Importados trabalha como mediadora entre o cliente e o fornecedor, possibilitando a importação de produtos vindos de outros países, com qualidade e preços acessíveis.
Os Correios são os responsáveis pela entrega do produto, portanto, pode haver alterações nos prazos estabelecidos devido à demanda de trabalho da empresa.
A Alfândega também pode implicar no possível atraso da mercadoria. Caso o produto sofra tarifação aduaneira, isso faz com o mesmo fique retido nos Correios até o pagamento da taxa (lembrando que isso não ocorre com todos os produtos, porém, por se tratar de importação, existe tal possibilidade).
No entanto, a entrega do seu pedido é feita de maneira segura é confiável, com garantia da TH.Importados, que possui uma central de atendimento pronta para auxiliar o cliente no caso de atrasos.​

Como proceder a uma troca ou devolução?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, nos comunique imediatamente através do link de contato com o assunto troca ou devolução entraremos em contato em no máximo 24 horas úteis a partir da data de envio da solicitação.

Qual é o prazo máximo para troca ou devolução?

O prazo máximo para troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Para efetuar a troca ou devolução do produto só serão aceites se a(s) mercadoria(s) estiver(em) sem nenhum uso ou violação de etiqueta(s) ou lacre(s) de segurança.